Maragata Polo Team

Uma das equipes mais tradicionais e de maior prestigio do Brasil, a Maragata surgiu em Uruguaiana no ano 1975 capitaneada por Carlos Alberto Martins Bastos, Cabeto, onde participava de campeonatos no Brasil, Argentina e Uruguai. A partir 1990 a estrutura da equipe mudou-se para o interior de São Paulo e contou com a integração do filho mais velho, Angelo Antonio e com o Argentino Hugo Barabucci na equipe. No ano seguinte, João Gaspar, o segundo filho também começou a participar de competições pela equipe Maragata.

Em seguida, o terceiro irmão, Luiz Paulo, juntou-se a equipe ao lado do argentino Roberto Otamendi que substituiu H. Barabucci.

Somente anos depois, em 1999 o irmão mais novo Carlos Francisco, o Cachico, entrou na equipe e então fechou a tão esperada formação com os quatro irmãos. Juntos jogaram torneios no Brasil, Uruguai, Inglaterra e Argentina. 

Durante esses anos todos de 1990 até os dias de hoje, passaram diversos jogadores de alto handicap de  diferentes nacionalidades, como: Nacho Novillo Astrada (Arg), Ernesto Trotz (Arg), Gabriel Donoso (Chile), Julio Arellano (USA), Martin Zubia (Arg), Santiago Gaztambide (Arg), Hugo Barabucci (Arg), Roberto Otamenti (Arg), Juan Carlos Otamendi (Arg), Oscar Garibay (Mexico), Mariano Gonzalez (Arg), Juan Jose Brane (Arg), Juan Manuel Echeverz (Arg), Delfin Uranga (Arg), Paco de Narvaez (Arg), Nachi Du Plessis (South Africa), entre outros.

Angelo A. M. Bastos

Angelo A. M. Bastos

Angelo Antonio, mora em Uruguaiana e é o responsável por toda parte agropecuária da família. Tem 5 gols de Handicap e participa da temporada Argentina.

J. Gaspar M. Bastos

J. Gaspar M. Bastos

João Gaspar, empresário, mora em Indaiatuba e joga a temporada do Helvetia Polo Country Club. Atualmente com 5 gols de handicap.

Luiz P. M. Bastos

Luiz P. M. Bastos

Luiz Paulo, empresário, mora em São Paulo, tem 6 gols de handicap e participa da temporada do Helvetia Polo Country Club.

Cachico M. Bastos

Cachico M. Bastos

Carlos Francisco, mais conhecido como Cachico, tem 4 gols de handicap, é publicitário, mora em Indaiatuba e participa da temporada do Helvetia Polo Country Club.